sábado, junho 17, 2006

Fafe, 17 de Junho, 2006

Querida Amiga, Irmã,

Hoje, neste dia tão importante para o resto da tua vida, não vou poder estar contigo pessoalmente, fá-lo-ei em espírito, prometo-te… Permanecerei contigo em todos os momentos (excepto na noite de núpcias) desta tua tão importante celebração, ainda que só em pensamento.
Ver-te-ei subir ao altar, dizer o sim, chorarei contigo de emoção e não te podendo dar um beijo sentido, sentir-me-ás animicamente a abraçar-te e a desejar o melhor dos mundos, porque tu simplesmente mereces…
Comigo, contigo, estarão hoje os momentos em que rimos, chorámos, me abraças-te quando eu mais precisava, dormiste comigo, jantámos, almoçámos, cozinhámos, brincámos, estudámos e prometemos discrição uma à outra…
Lembras-te quando o creme do jantar de Natal derramou? E quando improvisámos uma sobremesa degustada como prato principal? Pois, desejo, do fundo da alma, que a vida que agora vais começar e partilhar seja também ela recheada de creme doce e que a sua textura se espalhe por todos os momentos menos doces que terás de enfrentar!
Tu serás sempre a minha irmã, e porque adoptiva foste escolhida, e porque não tenho irmãs e tu também não, ofereço-te agora e sempre o meu ombro e o meu regaço para puderes, sempre que necessitares, descansar neles todos os EU que tu também és e serás, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza…
Hoje e sempre estou contigo!



De mim o melhor para ti!

Sem comentários: