sábado, novembro 04, 2006

Novidades do bólide da casa...

O carro está de saúde. Com um capô novo, mas de saúde!
No fim das contas, até me portei bem!
Não entrei em pânico, a Lua nem sequer se apercebeu. Não provoquei nenhum choque em cadeia. Não estaquei na estrada quando ouvi o estrondo. Consegui andar uns 5 metros com visibilidade nula. Encaminhei o carro para a berma e não bati em nada que estivesse na dita.
E tudo isto a pensar se me teria caído um asteróide em cima do carro, ou, se estaria a ver bem e o capô do meu carro ter-se-ia aberto em pleno andamento e ficado colado ao vidro...
Esclareçam-me uma dúvida: - quantas pessoas se certificam que o capô está bem fechado quando vêm do mecânico? Mais... Sobretudo se levaram o carro para arranjar o elevador do vidro de uma porta?
Será azar meu? Ou o carro estará a tentar passar-me alguma mensagem?

3 comentários:

Ruiva disse...

Cisca, como te compreendo tão bem!...
É tão injusto, ninguém nos avisou que isto de ser adulto tem tão pouca piada!
De qualquer forma, penso que para ti o melhor mesmo será ir desencarcerar as latas, porque o raio das quatro rodas fazem-nos tanta faltaaaaaaa!!!!!!!!
Ah! E já agora, as melhoras para o teu bólide, que eu bem sei o que custa quando eles teimam em andar doentes!

Ruiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruiva disse...

Lamento informar, mas o pai Natal da Coca-cola não se compadece com os popós, e com os infelizes donos deles parece que também não!
Mau-olhado? Bem, também não me parece coisa para tanto!... E de qualquer forma não ajuda nada ficar ansioso com o que ainda poderá acontecer fruto de bruxarias e mau olhado... Por isso, admita-mos que o carro apenas está preocupado com a saúde da desafortunada dona e tenta (ainda que não da melhor forma) dar-te a entender que necessitas de umas férias, noutro poiso de preferência, e de caminho ainda te pede para lhe ofereceres um presentinho, tipo bateria nova...

Ah!E melhores dias hão-de vir!

P.S.: Quando a bateria toca a falhar é uma porcaria... De qualquer forma, repara se é mesmo bateria(têm mais ou menos 2 anos de validade) ou se não serão simplesmente os bornes da mesma que estão desapertados! É que já tive os 2 problemas...