terça-feira, dezembro 12, 2006

Esclarecimentos p.f....

Alguém que me ajude! Estou com um grave problema de desobediência felina...
A Lua acha que é um cão e morde tudo o que apanha a jeito, com especial apetência para partes do corpo descobertas. Mas, esta é só uma das suas manias... Gosta de trepar pelo corpo das pessoas até se acomodar nos ombros, tipo papagaio; atira-se à cara quando vê alguém deitado desprevenido, ainda que o faça com as unhas recolhidas e adora morder narizes...
Mas isto ainda não é tudo...
The last but not the least, adora subir para móveis onde sabe, pela intensidade do meu ralhete, que não pode estar...
O que é que eu faço com esta gatinha hiper mimada, hiper activa e muito, muito, teimosa?
Por favor, digam-me que é uma fase, que passará quando chegar ao estado adulto...

Ah! Tirando isto, é uma felina amorosa...

Sem comentários: