quarta-feira, abril 04, 2007

Dahhhhhhhhh!!!!!!!!!!! XI

- Olha, posso utilizar o teu computador? É que preciso de enviar um currículo por e-mail ainda hoje…
- Claro M, estás à vontade…

Dez minutos depois…

- C, podes aqui chegar, por favor? (voz de pânico)
- Que foi?
- Olha, acho que enviei o teu currículo por engano… Não sei como é que fiz… Só sei que em vez de enviar o meu… E agora?
- Calma, explica-me lá como é que fizeste isso e para onde é que enviaste…
- Pois, não sei como é que fiz!...
- Bem, vamos voltar a fazer todo o procedimento para que eu possa perceber o fizeste… (haja paciência!!!!)
- Está bem… Mas… não me lembro! (cada vez mais atrapalhado)
- Calma! Vamos, então, começar por fazer um novo e-mail…
- … Isto está a pedir muitos dados!
- Mas?!? Que é que estás para aí a fazer?????????
- Então, não me pediste para fazer um novo e-mail?
- Sim… Eu pedi para escreveres um novo e-mail, não para abrires uma nova conta de e-mail!!!!!!!!!!
- Ah! Pois… não percebi…


O cromo diz ser licenciado em contabilidade ou economia (não me lembro bem), mas, a bem da verdade, qualquer uma das duas profissões necessita de trabalhar com ferramentas informáticas e exigem um bom conhecimento da Internet; portanto, alguém que me explique por favor como é que este Ser conseguiu terminar uma licenciatura…

Ah! E, afinal, o meu currículo não foi enviado para lado nenhum! O cromo, muito simplesmente, não me conseguiu explicar que apenas tinha trocado, num qualquer site de procura de emprego, o currículo dele pelo meu…

Sem comentários: