quinta-feira, agosto 18, 2005

Silêncios

Há silêncios ensurdecedores, mais parecem gritos cortantes de tão agúdos...
E eu que não sei lidar com eles, nunca soube de resto!
Os do telefone são os piores, mas todos os outros vão matando a pouco e pouco, surda e lenta tortura...
Também há dos outros, os que dizem tudo, revelam segredos, sentidos de alma, o conhecimento profundo do outro, destes tenho saudades... Tempos passados!
Se calhar, todos dizem algo e o silêncio mais não é do que uma mensagem nítida, lenta e certeira. Mas, este... este eu não sei ler, confunde-me, amedronta-me, angustia até ao âmago...
E eu que não sei lidar com ele...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que não é dos meus que tu falas mas dos meus silêncios te peço que me perdoes. Tu sabes porquê...

O teu melhor amigo (sem modéstia) JT