segunda-feira, março 26, 2007

Dahhhhhhh!!!!!!! V

Estávamos os dois à conversa, ele dentro do quarto, eu à porta e a Lua a brincar em cima da cama, de repente:

- Olha, olha, vem ver isto por favor...
- O que foi? (aproximo-me ao canto para o qual ele apontava)
- O que achas que é isto? Achas que são caganitas de rato? Será que tenho um rato no meu quarto? (cara de pânico)
- Não, claro que não! Achas?!? (e baixo-me para ver melhor, enquanto tento disfarçar uma enorme vontade de rir à gargalhada)
- ...
- Isto, são pedacinhos pretos de tecido!
- Ah! Já sei o que é! Deixa estar...

E as pretensas caganitas de rato, que até eram pedacinhos de fios pretos de meias (que também já foram encontrados noutras partes da casa por onde o cromo andou), continuaram lá impávidas e serenas...

Sem comentários: