sábado, março 24, 2007

Dahhhhhhhh!!!!!!!!!!! III

Depois de termos tido uma conversa sobre as regras da casa e de tudo aquilo que eu disse ter entrado a 100 e saído a 1000, foi a vez da MJ entrar em cena…

- M, preciso de falar contigo…
- Tem de ser agora? É muito sério? (E começa a ficar escarlate)
- Tem de ser agora e é sério, mas não te preocupes que não é nada que não se resolva…
- …
- Olha, a C. encontrou, hoje de manhã, a casa de banho num reboliço tal que mais parecia que lá tinha havido uma catástrofe, e eu também já a encontrei assim por duas vezes, vezes essas em que a tive que lavar de cima a baixo antes mesmo de eu própria tomar banho…
- (mais escarlate impossível) Sabes, é que… hum… bem, quando estava a tomar banho tive um problema com o chuveiro… caiu do suporte e… Nunca te aconteceu o mesmo?
- (entre o incrédula e a vontade de lhe bater) Não, habitualmente eu fecho a porta do duche quando estou a tomar banho!
- … Mas eu limpei o chão.
- Pois… mas, não foste muito eficaz, além de que os espelhos estavam a escorrer água, e não era vapor! Tens de ter mais cuidado!
- … Desculpa, eu vou ter mais cuidado a partir de agora… Posso-me ir embora?

E a conversa continuou, mas a partir daqui passou a ter um tema escatológico… E não, não vale a pena registar para não recordar cenas tristes do nosso quotidiano actual…

Porém, vale a pena registar a minha leve suspeita: acredito que o cromo da casa tem um fraquinho pela MJ. Raramente lhe dirige a palavra, mas quando o faz fica encavacado ao melhor nível dos adolescentes com verdadeiros problemas de sociabilização!

Ah! E esta conversa também não deu frutos, mas isso é outra história…



Sem comentários: