quarta-feira, março 07, 2007

Mudanças na casa...

E pronto! Fiz o que já andava para fazer havia algum tempo, pintei a barraca de novo!
Mas, admito, após 3 horas de luta com o bicho, a coisa não correu bem como eu esperava...
Alguém me pode esclarecer sobre o modo de publicar uma imagem no cabeçalho do blog? E no perfil? E já agora, alguém se entende com esta nova modalidade do beta? É que perdi algures pelo caminho os Current Posts...
Sim, confesso que na generalidade a formatação dos templates tornou-se mais simples, sobretudo para totós como eu... Mas, a bem da verdade, esperava maior autonomia para personalizar o blog...
Não se pode ter tudo, não é?!?


Mas digam lá, o blog ficou, ou não ficou, todo janota?

4 comentários:

dizia ela baixinho disse...

parabéns pela remodelação, só hoje a vi! se precisares de ajuda p pores imagem no cabeçalho, you just say... (escreve p o nosso mail, q dou-te as coordenadas a partir de lá)

bjs

Anónimo disse...

Adorei a tua remodelação! A Lua é uma gata muito fotogénica...Não te posso ajudar com o blog pois também não percebo nada!Adorei a cor de fundo, ficou lindaaaaaaaaaaaa
Beijocas. Marta

Ruiva disse...

obrigada pelas opiniões!
Dizia ela baixinho... obrigada pela ajuda, quando tiver com pachorra para voltar a mexer na casa envio-te um e-mail para me ensinares a alindar a coisa!

JPN disse...

olha, gostei embora a cor do texto dificulte a leitura. é claro que isso pode funcionar como um teste para saeres se os textos provocam mesmo a leitura, no meu caso, ao fim de meia hora da retina a dançar digo que sim. :)