segunda-feira, março 26, 2007

Dahhhhhhhhh!!!!! VI

Num destes dias, pelas sete da manhã, sou acordada pelo cromo da casa, que me bate à porta do quarto numa enorme aflição:

- Olha, liguei a luz da casa de banho, a lâmpada explodiu e o quadro foi a baixo!
- Então?!? Trocas a lâmpada e ligas o quadro e está feito! (*£@§*#&)
- Pois… Mas, não estou a conseguir… Podes cá vir ver o que se passa?

Levantei-me e fui, com uma enorme vontade de o matar, ver o que se passava com o quadro eléctrico… Liguei, desliguei-o, voltei a ligá-lo e voltei a desligá-lo para o ajudar a trocar a lâmpada!
Dez minutos depois saía ele de casa e voltávamos, eu e a MJ (que entretanto tinha acordado com o barulho que ele fez) para as respectivas camas acabar o sono que tinha sido bruscamente interrompido pela grande dificuldade de trocar uma lâmpada e ligar o quadro eléctrico!

Sem comentários: