sexta-feira, abril 22, 2005

Início

Sinto-me lavada de mim, de pecados antigos caídos no eterno esquecimento. Absolvida pela benção das chuvas que não caíram...
Acordo para o Tudo, imagino-o, tento agarrá-lo com mãos de criança, as únicas que têm o poder de agarrar os sonhos!
Estou farta de sobreviver no perene hoje, quotidiano nosso.... Basta!
Voltei, decidi-me a voltar, para viver, uma outra e outra vez, no Mundo do Acreditar. Viva a Utopia, viva!
Espero contar convosco, que sempre me acompanharam, que me ajudaram a crescer neste planeta das mil uma cores, a prometer mil e uma eternas noites e outros tantos dias!
Vós continuareis a ser o receptáculo bendito, o Santo Graal, do meu mundo, onde sorverei de um trago o sangue do universo.
Benditos vós meus amigos, bendita providência que vos manteve a meu lado, apesar das distâncias geográficas!
Sereis o meu eterno sustentáculo, pequeno banco onde eu me empoleirarei para espreitar a face escondida da Terra...

Sem comentários: